terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Hora da Resenha!




Editora: Verus
Páginas: 321

Mirabelle nasceu em Beau Rivage mas foi tirada de lá pelas suas madrinhas, após a morte trágica de seus pais. Conforme crescia, ela sofria com as meias verdades sobre o real motivo de não poder voltar a sua terra natal.
Uma semana antes de seu 16º aniversário a grota foge a procura das respostas que sempre quis. O que ela não esperava era que se depararia com tantas coisas diferentes.



Em sua cidade havia vários tipos de pessoas. Uma garota pálida com interesse em maçãs, um playboy que age como uma fera e um garoto gentil com uma queda por donzelas em perigo.

Mira percebe, então, que tem um destino desconhecido para encarar.

No decorrer da história, o leitor de depara com cenas (ou ações dos personagens) que são rapidamente relacionadas aos mais famosos contos de fadas da história. Entretanto, nesse livro, nada é o que parece. Entre tantos desafios, a personagem se vê atraída por dois irmãos que tem uma história bastante esquisita.

Eu indico o livro para as pessoas que, assim como eu, adoram contos de fadas. Você vai querer descobrir mais coisas, principalmente sobre os dois irmãos que confundem os sentimentos de Mira.


Com uma capa bastante atrativa e uma escrita bem fácil, Encanto Mortal vai conquistar muitos outros leitores curiosos, que queiram conhecer melhor todo o mistério que se passa em Beau Rivage.

É tão gostoso de ler que, quando você perceber, já leu 100 páginas.

Por enquanto é só.
Beijos e até a próxima!

Carol




0 comentários :

Postar um comentário