terça-feira, 4 de março de 2014

Hora da Resenha!



Editora: Arqueiro
Série: Quarteto de Noivas (Volume 1)
Ano: 2013
Páginas: 288

“Ábum de Casamento” é o primeiro volume da série Quarteto de Noivas, de Nora Roberts. Conta a história de quatro grandes amigas: Parker, Lauren, Emma e Mac. Elas são sócias da Votos, uma empresa que organiza casamentos. Cada uma é responsável por algo: Parker supervisiona os detalhes dos eventos, Lauren faz os bolos e doces, Emma é a florista e Mac a fotógrafa.

Neste primeiro livro nos deparamos com Mackensie Elliot (Mac),  responsável por registrar momentos tão especiais para os noivos.

Mac possui uma personalidade muito forte. É uma mulher independente e batalhadora. Sua infância não foi muito fácil, pois seus pais se separaram e com isso seu pai acabou se afastando e, sua mãe, no decorrer dos anos, já teve muitos casamentos fracassados. As únicas pessoas que Mac pode realmente contar é com suas amigas. Mac é muito dedicada ao trabalho e ama o que faz. Porém, apesar de registrar momentos felizes, Mac não acredita no “felizes para sempre”. Mas, o que ela não esperava, é que iria reencontrar Cater Maguire, o irmão de uma das noivas e colega de colégio.
Carter é apaixonante.... completamente diferente dos galãs que estamos acostumadas! É todo tímido, estudioso (simmmm, muito nerd! rs), muito companheiro, romântico e desastrado. E detalhe: ele já teve uma quedinha por Mac.
Presenciamos cenas fofas, românticas e também quentes (mas nada vulgar). Garanto que, assim como eu, quando começar a ler não vai querer mais parar!!!

Leia um trecho clicando AQUI

É um livro leve, romântico e engraçado. O que me fez amar esse livro é que a protagonista é cativante, está longe de ser aquela mulher dependente e que fica se lamentando o tempo todo. Ela é muito engraçada, seja em momentos bons ou não, ela sempre consegue tirar risadas do leitor. É lindo ver tanto a paixão que essas quatro mulheres têm pela profissão que cada uma escolheu, quanto a força da amizade delas.

"- Só porque ele é legal, doce, ligeiramente desastrado e beija como um guerreiro? – Ema deu um chute de leve em Laurel por baixo da mesa. – Pois eu sinto cheiro de romance."

Álbum de Casamento se tornou um dos meus livros favoritos. Eu nunca havia lido livros da Nora Roberts e me pergunto: Porque eu demorei tanto para conhecer o trabalho dessa autora???
Nem preciso falar que estou doida pelo próximo volume, né?!

Bom, é isso gente!
Espero que tenham gostado da resenha... e boa leitura!!!

0 comentários :

Postar um comentário