quarta-feira, 6 de julho de 2016

Hora da Resenha!

Olá Leitores!!!

e hoje na resenha teremos...Sr. Daniels!! Livro lindo, vale a pena a leitura com certeza!!





Livro: Sr. Daniels
Editora: Record
Ano: 2015

Páginas: 322







Sr. Daniels conta a história de uma menina chamada Ashlynn, e que acaba de perder sua irmã gêmea para a leucemia. Sua mãe a “despacha’’ para a casa de seu pai, e ela vai super contrariada. Lá encontra uma nova família, a princípio não é dessa forma que ela vê, mas com o tempo começa a perceber que a nossa família nem sempre precisa ser de sangue, mas sim são aquelas pessoas que nós escolhemos para fazer parte dela!

Ashlynn se apaixona por um lindo rapaz chamado Daniel. Para sua surpresa, ele é seu professor na escola, o que certamente os impede de viver esse lindo amor!

Apaixonados pela literatura inglesa e por Shakespeare, é com esses gostos em comum que o amor de Ashlynn e do Sr. Daniels cresce cada vez mais, e é com esse fortalecimento que os dois poderão lutar contra tudo.

E aí vem a chuva de lágrimas, de tristeza, de amor, de felicidade, de risos, e tudo que tem direito!!

“Porque fingir ser feliz é quase como ser feliz. Até você se lembrar que é apenas fingimento. Então você fica triste. Realmente triste, porque usar uma máscara em todos os dias de sua vida é a coisa mais difícil do mundo. E depois de um tempo, você tem um pouco de medo, porque a máscara se torna você.” – Ryan

Meu Deus!! O que falar desse livro???? Na realidade, não sei! Me faltam palavras.... Comecei a ler e, quando cheguei mais ou menos na metade, desencanei, deixei de lado, não dei muita bola. Pensei que seria apenas mais um romance clichê, não que eu não goste de clichês, pelo contrário, adoro! Mas não era isso que procurava nesse momento da minha vida. Eu buscava algo que tocasse meu coração de outra forma.

Mas aí, olhando meus livros que eu havia começado a ler, e abandonado, resolvi pôr um fim em todos eles, e lê-los. Esse foi de longe minha última escolha, nem eu sei dizer o porquê! Após terminar 4 livros, decidi que não poderia mais fugir desse, e fui então continuar as páginas desse livro que eu mal sabia o que ele traria no meu coração.

E foi isso, amor puro, verdadeiro, daqueles que começam com um simples olhar e você sabe que será eterno, que não importa quantos obstáculos apareçam, aqueles lindos olhos sempre estarão te olhando. Nos mostra lágrimas, muita tristeza, perdas irreparáveis, mas também mostra um amor maduro, um amor compreensivo, e um amor que espera o tempo que for preciso para que as almas fiquem juntas!! É esse o sentimento que fiquei após ler Sr. Daniels, não consigo descrever o que sinto nesse momento escrevendo essa resenha, apenas sei que esse livro deixou uma marca em mim, e que lembrarei dele sempre, sempre!

0 comentários :

Postar um comentário