segunda-feira, 7 de abril de 2014

Hora da Resenha


Editora: Novo Conceito
Ano: 2013
Páginas: 523

Grania Ryan é uma escultora em Nova Iorque que, depois de passar por um momento difícil, retorna para a Irlanda, para organizar os pensamentos e recomeçar sua vida.


Um dia, enquanto passava um tempo sentada próxima ao penhasco, ela se depara com uma garotinha que apresenta um comportamento esquisito perto daquela imensidão. Preocupada com a segurança da garota e curiosa do porque a de ela fazer isso, ela se aproxima e afasta a menina do penhasco, dando inicio a uma relação de amizade e carinho.
Aurora - a garotinha - se aproxima de Grania a cada dia mais, o que preocupa a família de Grania. Orfã de mãe e com um pai ausente, Aurora logo conquista o coração de Grania. Ela ajuda o pai da menina a cuidar da garota, até que sua mãe a chama e resolve contá-la o porque de não gostar da proximidade entre a filha e a pequena Aurora. 
Entregando um monte de cartas antigas, ela pede que a filha leia e depois a procure para saber o restante da história.
Coisas que se passaram na época da bisavó de Grania conectam a vida dela e da pequena Aurora. Será que aquela relação entre as duas seria a repetição de um momento do passado?

Uma história maravilhosa, emocionante. Me envolveu de tal maneira que acabei lendo o livro todo (sim, TODO) em um dia! Sabe aquele dia que tudo está a favor? Sem sono, com uma vontade louca de ler? Então...
Mas chorei... com certeza! Uma história emocionante, que a cada pagina faz você querer saber de verdade o porque de a família da Grania (sua mãe, mais precisamente) não querer a menina perto da filha.
A cada nova página, uma surpresa!
Indico pra quem é fã de um livro de drama, um livro que faça chorar.
Lindo, lindo, lindo!!!!!

Por hoje é só...
Boa noite, beijos e até a próxima!!!




0 comentários :

Postar um comentário