terça-feira, 29 de julho de 2014

O que vem por aí??

Boa noite leitores!!!
Depois de férias (forçadas) do blog, creio que eu consiga retomar as coisas por aqui.
Infelizmente o tempo não tá sobrando e as leituras ficam mais demoradas.
Não queria ficar postando resenhas de livros antigos, então acho que ficarei contando algumas novidades e opinando sobre alguns filmes baseados em livros que eu assisti.

MASSSSSS, o post de hoje é sobre alguns dos lançamentos previstos pra Agosto.



Pra esse mês, a Arqueiro traz pra gente o quarto volume da coleção "Familia Bridgerton", chamado "Os Segredos de Colin Bridgerton".
A capa é essa aqui em baixo e você pode conferir NESTE link algumas informações e o resumo dele :D



Vamos agora ao que eu estou DOIDINHA pra colocar as mãos:
A Arqueiro acaba com a dor no coração dos fãs do Ren e do Kishan...
Sim, eles estão de volta em "A Promessa do Tigre", escrita pela Colleen Houck!
A capa está LINDA! E, pelo resumo [aqui] no site do Skoob, a história está demais!!!



Quem volta a aparecer entre os lançamentos da Arqueiro é o James Petterson...
Em parceria com Mark Pearson, ele lança mais um volume dos "Outros Oficiais da Private".
O nome é "Private Londres", a capa é essa aqui em baixo e aqui estão as informações sobre ele!



Já a Novo Conceito aparece com o livro "Se eu Ficar", de Gayle Forman, que já tem até data pra sair nos cinemas!!! (04 de Setembro!!)
A capa é bem legal, e aqui no site da NC vocês encontram o resuminho da história!



Na página de pré-lançamento da NC também aparece "As Sete Irmãs", da autora Lucinda Riley. (Pra quem não viu, eu fiz uma resenha de um livro dela aqui!)
Pelo que eu vi, essa história se passa aqui no Brasil!!! 
A capa é essa aqui e você pode ver o resumo dele aqui no site da editora!!



Tem alguns outros lançamentos que vocês podem encontrar no site do Skoob ou no Facebook das editoras!!! :D

Prometo tentar publicar com mais frequência.
E se você não curtiu nossa pagina no face, clica ali do ladinho e curte!
As vezes rolam alguns posts engraçados ou algo que me faça lembrar das pessoas que tem o mesmo vício que eu !!!

Por hoje é só!!
Beijos e até a próxima!!!

0 comentários :

Postar um comentário